Serviços

Consultoria

O serviço de consultoria é prestado do início ao fim da viagem, e ficamos também disponíveis para resolver eventuais problemas que venham a surgir durante todo o tempo.   

Podemos descrever como:

– Ajuda para a escolha do cruzeiro, fornecendo informações detalhadas. 

– Apresentação das melhores condições de compra. 

– Emissão da reserva. 

– Auxílio para fazer o check-in online. 

– Conferência/ligação para o cliente 1 mês antes do embarque, para esclarecimento de dúvidas, informações, dicas e orientações de embarque e desembarque. 

– Pedir o feedback da viagem e serviços prestados. 

– Solicitação de fotos e vídeos da viagem para postagem em redes sociais da empresa (mediante a autorização do cliente).

 

Venda

Após a escolha do cruzeiro e devida aprovação do orçamento, o processo de compra acontece seguindo os passos abaixo:

– Coleta de informações pessoais (nome completo, data de nascimento, RG, CPF, etc…).

– Criação da pré-reserva, onde constará detalhes como o NÚMERO DA RESERVA, número e deck da cabine, dados pessoais e valores devidamente discriminados. Este processo é importantíssimo que seja feito o mais rápido possível, pois irá garantir por pelo menos 4 dias o valor e cabine que consta no orçamento enviado, ainda que o mesmo sofra alteração nos dias seguintes.

– Assinatura dos documentos e conferência de dados por parte do hóspede.

– Pagamento.

– Confirmação da reserva.

– Check-in e impressão dos documentos para o embarque.

Durante a viagem...

Não exitaremos em ajudar ou resolver quaisquer problemas que possam vir a surgir durante a viagem, ainda que para isso, tenhamos que entrar em contato com a operadora de Cruzeiros.

Pós-venda

O Feedback do cliente para nós, sobre a viagem e os serviços prestados, é uma peça fundamental para melhoria da empresa. É importante colher todas as informações, e aplicá-las visando o constante crescimento.

A indicação para outras pessoas, além de primordial para nós, é um sinal de satisfação plena por parte do cliente.

Fidelização.

Acreditamos que a venda é apenas um detalhe, que não aconteceria sem o carinho, comprometimento, respeito e honestidade com os clientes. 

Seguindo todos os passos citados acima, alcançamos o principal objetivo da empresa, a FIDELIZAÇÃO. Este é o verdadeiro motivo que faz com que a Aoraki turismo se diferencie das demais, e que, somado as indicações, com certeza é a receita de um crescimento sólido e de sucesso.

Queremos que lembre-se de nós para cada cruzeiro que faça, e não apenas uma vez.